Colágeno

Colágeno
Sua ingestão contribui na manutenção e regeneração dos músculos, da pele, cabelos, unhas e das articulações, retardando o aparecimento de rugas e o envelhecimento precoce. O cran berry é um fruto que contém quantidades significativas de proantocianinas e outros fitonutrientes com potencial de impedir danos oxidativos às células, protegendo o organismo contra doenças cardiovasculares e câncer. Também é utilizado na prevenção de infecção do trato urinário e digestivo, pela propriedade antiadesão de bactérias.

GRANBERRY

CRANBERRY INSTANTÂNEO

Produto enriquecido com vitaminas A,C e D, Colágeno, e zero açúcar.

Segundo estudos, o uso diário de cranberry, ao longo de um ano, pode reduzir em até 35% os casos de infecções urinárias como cistites, contaminação comum por bactérias que atingem mais da metade da população feminina pelo menos uma vez na vida.

Apresenta alto poder antioxidante, contribui para a produção de colágeno e elastina e é rica em vitamina C. Outros estudos afirmam que a antocianina, potente antioxidante presente na cranberry, que contribui no combate aos radicais livres, pode ser um dos fatores que ajudam na prevenção do surgimento de tumores, principalmente do câncer de mama.

A cranberry, pode ser forte aliada no combate ao Mal de Alzheimer, uma vez que é rica em compostos bioativos que protegem contra a degeneração de neurônios, ou seja, protegem as células cerebrais contra danos causados por radicais livres e perda das funções cognitivas.

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO
Combinação de farinhas que beneficiam a saúde ajudando a reduzir o apetite e auxiliando no emagrecimento saudável, atuando principalmente em gorduras abdominais, reduzindo assim as medidas da barriga. AV BRASIL 1497 SALA 6 CENTRO

CHOCOLATE


Consumo moderado e frequente de chocolate 'pode ajudar a emagrecer'




Alimento pode ajudar a eliminar peso, em vez de sintetizar gordura, sugere estudo californiano
O consumo moderado, mas regular de chocolate pode contribuir para o emagrecimento, indicam os resultados de um estudo recente da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA).
O estudo foi realizado em 1.081 pessoas de 20 a 85 anos (não portadores de doenças cardiovasculares ou diabetes) e observou suas dietas, ingestão de calorias e Índice de Massa Corporal (IMC), que mede obesidade.
Notícias relacionadas
Espanhóis garantem que fizeram maior presépio de chocolate do mundo
Suspenso aluno que lucrava vendendo chocolates em escola 'saudável'
Estudo vincula consumo de chocolate a redução de 30% em doenças cardíacas
Tópicos relacionados
Saúde
Segundo o estudo publicado no Archives of Internal Medicine, apesar de o chocolate ser um alimento em geral bastante calórico, ele contém ingredientes que favorecem a perda de peso, em vez do acúmulo de gordura. Por isso, o alimento pode ajudar na redução do IMC.
"O chocolate mostrou (ter) associações metabólicas favoráveis com pressão sanguínea, sensibilidade a insulina (hormônio que promove a absorção de glicose pelas células) e nível de colesterol", diz a pesquisa. "É rico em antioxidantes que podem contribuir para a sensibilidade à insulina e pressão sanguínea."
O elo foi encontrado mesmo levando-se em conta outros fatores, como a quantidade de exercício físico praticada pelos indivíduos estudados.
Mas há uma ressalva: "como o chocolate contém calorias, há preocupações quanto a sua ingestão", prossegue o estudo.
Aparentemente, o mais importante é a frequência com que o chocolate é consumido, e não a sua quantidade. Sendo assim, aponta a pesquisa, "a hipótese é de que os benefícios do consumo moderado e frequente pode ajudar na redução da deposição de gordura, potencialmente contrabalanceando as calorias adicionadas".
Composição, e não só número
"A composição das calorias, e não apenas o número delas, importa para determinar seu impacto final no peso (do indivíduo)"
Beatrice Golomb, pesquisadora da Universidade da Califórnia em San Diego
A principal autora da pesquisa, Beatrice Golomb, diz que os resultados sugerem que "a composição das calorias, e não apenas o número delas, importa para determinar seu impacto final no peso (do indivíduo)".
De acordo com os pesquisadores, há apenas uma chance em cem de que as descobertas apontadas no estudo sejam causadas pelo acaso.
O trabalho da Universidade da Califórnia não é o primeiro a apontar benefícios na ingestão de chocolate, em geral considerado um vilão das dietas.
O doce, em especial do tipo meio amargo, contém antioxidantes que podem ajudar a limpar radicais livres - químicos instáveis que podem danificar as células do corpo humano.
Golomb e sua equipe acreditam, a partir de estudos feitos com roedores, que esses compostos antioxidantes também podem melhorar a massa muscular e reduzir o peso.
Camundongos alimentados durante 15 dias com um antioxidante do tipo catequina melhorou seu desempenho em exercícios físicos e causou mudanças notáveis em sua composição muscular. Agora, dizem os especialistas, são necessários testes clínicos para verificar se isso se repete em seres humanos.
Mas antes que você agarre sua barra de chocolate, lembre-se de que ainda há perguntas a serem respondidas. E, na ausência de evidências conclusivas, os especialistas sugerem cautela.
Ainda que não haja mal em comer chocolate de vez em quando, o consumo excessivo traz problemas já que o alimento costuma ser rico em gorduras e açúcar.

Chocolate Branco Diatt Emb Barra 500g
000134 – Chocolate Branco Diatt Emb Barra 500g


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÓLEO DE COCO


ÓLEO DE COCO FAZ PERDER A BARRIGA ,GORDURA LOCALISADA ABDOMENAL BAÍCHA COLESTEROL






CONHEÇA AS PROPRIEDADES DESSE LIQUIDO E VEJA COMO EMAGRECER E DIMINUIR A GORDURA ABDOMINAL COM QUATRO COLHERES DIÁRRIAS .







PREPARE-SE PARA SE LIVRAR DE VEZ DAQUELES IRRITANTES PNEUZINHOS QUE ENVOLVEM SUA CINTURA . JÁ OUVIU FALAR NO ÓLEO DE COCO ? POIS ESSE PRODUTO, Á VENDA AQUI CASA DO DIABETICO PRODUTOS NATURAIS , VIROU FEBRE NOS ESTADOS UNIDOS DEVIDO AO SEU EFEITO QUASE MILAGROSO NA QUEIMA DE GORDURAS . EM UM ESTUDO REALIZADO POR LA , FICOU CONSTATADO QUE O LIQUIDO EXTRAIDO DO FRUTO DO COQUEIRO PODE DOBRAR O NUMERO DE QUILOS PERDIDOS DURANTE UMA DIETA .







ESSE ÓLEO É MILAGROSO !







NESSA PESQUISA , REALIZADA NA UNIVERSIDADE DE COLUMBIA , O ÒLEO FOI ADICIONADO À MASSA DO MUFFIN ( UM BOLINHO MUITO CONSUMIDO PELOS AMERICANOS ) E SOBRE OS PRATOS DE COMIDA DAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES DOS PARTICIPANTES , QUE ACABARAM EMAGRECENDO BEM MAIS DO QUE O ESPERADO PELOS PRÓPRIOS PESQUISADORES . NA BARRIGA ENTÃO , O RESULTADO FOI INCRÍVEL: SETE VEZES MAIS PERDA DE MEDITAS DO QUE EM UMA DIETA COMUM !







SE VOCÊ TAMBÉM QUER EMAGRECER COM ESSA PODEROSA NOVIDADE , DEVE CONSUMIR DE TRÊS A QUATRO CAPSULAS POR DIA DE ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM . O FRASCO CONTENDO 6O CAPSULAS QUE TAL EXPERIMENTAR HOJE MESMO ?







VENHA A CASA DO DIABETICO AQUI EM FOZ DO IGUAÇU





Óleo de Coco no Globo Repórter

O Globo Repórter, da Rede Globo, exibiu no dia 28 de outubro de 2011 uma matéria sobre alimentos importantes para a saúde do corpo e investigou as novas dietas naturais. O Óleo de Coco foi destaque na recomendação dos especialistas na ajuda para dietas . Conheça o produto que poderá mudar seus hábitos alimentares e de toda sua família.

A descoberta dos benefícios dos alimentos termogênicos

O Óleo de coco extra virgem é um termogênico. Ou seja, um alimento que produz calor e aumenta o gasto calórico, porque é de fácil absorção devido à gordura de coco ser a melhor fonte de triglicérides de cadeia média que não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo, onde estes triglicérides rapidamente se transformam em energia. Na matéria do Glóbo Reporter, a fisioterapeuta Shirlei Ávila toma duas colheres de sopa do Óleo de Coco todos os dias com frutas e verduras. A quantidade é mais que recomendável por médicos e especialistas para apresentar bons resultados.

oleo de coco celebridades