Colágeno

Colágeno
Sua ingestão contribui na manutenção e regeneração dos músculos, da pele, cabelos, unhas e das articulações, retardando o aparecimento de rugas e o envelhecimento precoce. O cran berry é um fruto que contém quantidades significativas de proantocianinas e outros fitonutrientes com potencial de impedir danos oxidativos às células, protegendo o organismo contra doenças cardiovasculares e câncer. Também é utilizado na prevenção de infecção do trato urinário e digestivo, pela propriedade antiadesão de bactérias.

GRANBERRY

CRANBERRY INSTANTÂNEO

Produto enriquecido com vitaminas A,C e D, Colágeno, e zero açúcar.

Segundo estudos, o uso diário de cranberry, ao longo de um ano, pode reduzir em até 35% os casos de infecções urinárias como cistites, contaminação comum por bactérias que atingem mais da metade da população feminina pelo menos uma vez na vida.

Apresenta alto poder antioxidante, contribui para a produção de colágeno e elastina e é rica em vitamina C. Outros estudos afirmam que a antocianina, potente antioxidante presente na cranberry, que contribui no combate aos radicais livres, pode ser um dos fatores que ajudam na prevenção do surgimento de tumores, principalmente do câncer de mama.

A cranberry, pode ser forte aliada no combate ao Mal de Alzheimer, uma vez que é rica em compostos bioativos que protegem contra a degeneração de neurônios, ou seja, protegem as células cerebrais contra danos causados por radicais livres e perda das funções cognitivas.

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO
Combinação de farinhas que beneficiam a saúde ajudando a reduzir o apetite e auxiliando no emagrecimento saudável, atuando principalmente em gorduras abdominais, reduzindo assim as medidas da barriga. AV BRASIL 1497 SALA 6 CENTRO

COLAGENO E OMEGA 3

Alimentos que ajudam na formação de colágeno
O colágeno é um componente extremamente importante para o nosso corpo. Em geral, ele é responsável pela formação de 30% da pele, cartilagens, ossos e tendões. Por isso que é fundamental seguir uma dieta rica neste nutriente.
Apesar de ser encontrado no nosso organismo, ele só é metabolizado através da alimentação. A proteína está presente em frango com ossos e cartilagens, rabadas, canja de galinha, pé de porco, etc. Para melhorar a sua absorção, o ideal é consumir alimentos ricos em vitamina C, como limão, laranja e abacaxi, por exemplo.
Algumas empresas já estão adicionando o colágeno em produtos industrializados. No mercado, já podemos encontrar doces e suplementos que possuem este nutriente. Ele é uma das principais apostas para retardar o envelhecimento e combater os problemas causados pelo avanço da idade.
A proteína é também bastante utilizada pela industria da beleza, já que ela é responsável pela sustentação e rigidez da pele. Sua falta no organismo pode provocar flacidez e o surgimento de outros problemas



Descubra os benefícios do ômega 3 e quais as melhores alimentos fontes deste ácido graxo essencial.

O omega 3 é um tipo de gordura, conhecido como ácido graxo essencial pois é muito importante para uma boa saúde.

O corpo humano não é capaz de produzir omega 3, tendo que obtê-lo da alimentação.



Um grande número de pesquisas vem demonstrando os benefícios do omega 3 para o coração e todo sistema circulatório.

Os benefícios do omega 3 incluem:
•Atividade antiinflamatória;
•Atividade anti-trombos (entupimento dos vasos sanguíneos);
•Redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos e
•Redução da pressão arterial.
Os benefícios do omega 3 estendem-se para a redução do risco de desenvolver diversas doenças, incluindo:

•Diabetes;
•Acidente vascular cerebral (derrame);
•Artrite reumatóide;
•Asma;
•Síndromes inflamatórias intestinais (colites);
•Alguns tipos de câncer;
•Declínio mental.
Alguns estudos também indicam que o Omega 3 traz benefícios para o humor, o aprendizado e para o sistema imunológico.

Os melhores alimentos ricos em ômega 3
As melhores fontes de omega 3 são os peixes, algumas espécies possuem maior quantidade.

Peixes ricos em omega 3
Cavala
Arenque
Sardinha
Salmão
Atum
Bacalhau

Outras importantes fontes de omega 3:




•Semente de linhaça
•Castanhas e nozes
•Óleos vegetais (azeite, óleo de soja, canola)
•Vegetais de folhas verdes escuro.
Quanto consumir?
Recomenda-se a ingestão de pelo menos 2 porções de peixe por semana, mas se for possível incluir outras fontes de omega 3 maiores serão os benefícios.

O que evitar?
Os peixes devem ser assados, cozidos ou grelhados. Não se deve fritá-los, pois este processo destrói o omega 3.

Alguns peixes são pobres em omega 3, dentre eles a tilápia, que contém quantidades de Omega 6 semelhantes à carne vermelha.

Apesar de os benefícios do ômega 3 serem comprovados cientificamente, seu consumo numa dosagem muito além daquela encontrada nos peixes preocupa os pesquisadores, pois ainda não se sabe que efeitos essas altas doses podem ter no organismo a longo prazo. Atualmente ele é largamente comercializado nas farmácias na sua forma concentrada em cápsulas, algo que ainda não foi avaliado pela ciência.

CASA DO DIABETICO  TEM FAZA NOS UMA VISITA

ÓLEO DE COCO


ÓLEO DE COCO FAZ PERDER A BARRIGA ,GORDURA LOCALISADA ABDOMENAL BAÍCHA COLESTEROL






CONHEÇA AS PROPRIEDADES DESSE LIQUIDO E VEJA COMO EMAGRECER E DIMINUIR A GORDURA ABDOMINAL COM QUATRO COLHERES DIÁRRIAS .







PREPARE-SE PARA SE LIVRAR DE VEZ DAQUELES IRRITANTES PNEUZINHOS QUE ENVOLVEM SUA CINTURA . JÁ OUVIU FALAR NO ÓLEO DE COCO ? POIS ESSE PRODUTO, Á VENDA AQUI CASA DO DIABETICO PRODUTOS NATURAIS , VIROU FEBRE NOS ESTADOS UNIDOS DEVIDO AO SEU EFEITO QUASE MILAGROSO NA QUEIMA DE GORDURAS . EM UM ESTUDO REALIZADO POR LA , FICOU CONSTATADO QUE O LIQUIDO EXTRAIDO DO FRUTO DO COQUEIRO PODE DOBRAR O NUMERO DE QUILOS PERDIDOS DURANTE UMA DIETA .







ESSE ÓLEO É MILAGROSO !







NESSA PESQUISA , REALIZADA NA UNIVERSIDADE DE COLUMBIA , O ÒLEO FOI ADICIONADO À MASSA DO MUFFIN ( UM BOLINHO MUITO CONSUMIDO PELOS AMERICANOS ) E SOBRE OS PRATOS DE COMIDA DAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES DOS PARTICIPANTES , QUE ACABARAM EMAGRECENDO BEM MAIS DO QUE O ESPERADO PELOS PRÓPRIOS PESQUISADORES . NA BARRIGA ENTÃO , O RESULTADO FOI INCRÍVEL: SETE VEZES MAIS PERDA DE MEDITAS DO QUE EM UMA DIETA COMUM !







SE VOCÊ TAMBÉM QUER EMAGRECER COM ESSA PODEROSA NOVIDADE , DEVE CONSUMIR DE TRÊS A QUATRO CAPSULAS POR DIA DE ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM . O FRASCO CONTENDO 6O CAPSULAS QUE TAL EXPERIMENTAR HOJE MESMO ?







VENHA A CASA DO DIABETICO AQUI EM FOZ DO IGUAÇU





Óleo de Coco no Globo Repórter

O Globo Repórter, da Rede Globo, exibiu no dia 28 de outubro de 2011 uma matéria sobre alimentos importantes para a saúde do corpo e investigou as novas dietas naturais. O Óleo de Coco foi destaque na recomendação dos especialistas na ajuda para dietas . Conheça o produto que poderá mudar seus hábitos alimentares e de toda sua família.

A descoberta dos benefícios dos alimentos termogênicos

O Óleo de coco extra virgem é um termogênico. Ou seja, um alimento que produz calor e aumenta o gasto calórico, porque é de fácil absorção devido à gordura de coco ser a melhor fonte de triglicérides de cadeia média que não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo, onde estes triglicérides rapidamente se transformam em energia. Na matéria do Glóbo Reporter, a fisioterapeuta Shirlei Ávila toma duas colheres de sopa do Óleo de Coco todos os dias com frutas e verduras. A quantidade é mais que recomendável por médicos e especialistas para apresentar bons resultados.

oleo de coco celebridades