Colágeno

Colágeno
Sua ingestão contribui na manutenção e regeneração dos músculos, da pele, cabelos, unhas e das articulações, retardando o aparecimento de rugas e o envelhecimento precoce. O cran berry é um fruto que contém quantidades significativas de proantocianinas e outros fitonutrientes com potencial de impedir danos oxidativos às células, protegendo o organismo contra doenças cardiovasculares e câncer. Também é utilizado na prevenção de infecção do trato urinário e digestivo, pela propriedade antiadesão de bactérias.

GRANBERRY

CRANBERRY INSTANTÂNEO

Produto enriquecido com vitaminas A,C e D, Colágeno, e zero açúcar.

Segundo estudos, o uso diário de cranberry, ao longo de um ano, pode reduzir em até 35% os casos de infecções urinárias como cistites, contaminação comum por bactérias que atingem mais da metade da população feminina pelo menos uma vez na vida.

Apresenta alto poder antioxidante, contribui para a produção de colágeno e elastina e é rica em vitamina C. Outros estudos afirmam que a antocianina, potente antioxidante presente na cranberry, que contribui no combate aos radicais livres, pode ser um dos fatores que ajudam na prevenção do surgimento de tumores, principalmente do câncer de mama.

A cranberry, pode ser forte aliada no combate ao Mal de Alzheimer, uma vez que é rica em compostos bioativos que protegem contra a degeneração de neurônios, ou seja, protegem as células cerebrais contra danos causados por radicais livres e perda das funções cognitivas.

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO
Combinação de farinhas que beneficiam a saúde ajudando a reduzir o apetite e auxiliando no emagrecimento saudável, atuando principalmente em gorduras abdominais, reduzindo assim as medidas da barriga. AV BRASIL 1497 SALA 6 CENTRO

QUITOSANA BENIFICIO

.

Quitosana Emagrece MESMO




Quitosana Emagrece Mesmo Quitosana Emagrece Mesmo A Quitosana é uma fibra encontrada em determinados crustáceos e vem sendo usada para tratamentos contra o excesso de peso. Inúmeros estudos já foram feitos e muitos ainda estão sendo feitos sobre o poder da quitosana. Segundo os especialistas, a fibra é capaz de absorver a gordura dos alimentos, além de ajudar também como inibidor de apetite. Tudo o que você consome, a quitosana absorve e expele do organismo naturalmente, pelas fezes e urina.
Mas será que quitosana emagrece mesmo? Essa é uma dúvida comum entre aqueles que desejam perder peso e procuram um auxiliar de qualidade. A resposta é “sim, a quitosama emagrece”. O detalhe é que nenhum remédio ou auxiliar é milagroso, ou seja, você não vai emagrecer mantendo uma alimentação pesada e uma vida totalmente sedentária



//////////////////////////////////-------------------//////////////////////////////--------------------///////////////////////////////////////




RECEITAS DIETS





ECLER DE CREME E CHOCOLATE
Ingredientes:
500ml de água
100 gramas de margarina light
200 gramas de farinha de trigo
03 ovos
Para o recheio:
02 copos de leite desnatado
02 gemas
02 colheres de sopa de amido de milho
01 colher de café de essência de baunilha
01 colher de sopa de adoçante Stevip
Para a cobertura:
100 gramas de chocolate sem açúcar picado
100 ml de vinho tinto
01 colher de sopa de adoçante Stevip
30 ml de creme de leite light
Modo de preparo:
Ferva a água com a margarina, acrescente a farinha de trigo e misture até des-prender da panela. Passe a massa para a batedeira, juntando os ovos, um a um, até ficar homogênea. Faça os ecleres com um saco de confeitar e leve ao forno médio por aproximadamente 40 minutos. Misture os ingredientes do recheio e leve ao fogo para engrossar. Deixe esfriar e recheie os ecleres. Para a cobertura, derre-ta o chocolate com o vinho, em banho-maria. Retire do fogo, acrescente o adoçan-te e o creme de leite, mexendo até ficar uma pasta homogênea. Deixe esfriar na geladeira. Jogue a cobertura gelada sobre cada ecler recheado e sirva.
Rende 30 porções.
Cada porção contém 80 calorias.

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



TORTA DE MAÇÃ

Ingredientes:
Para a massa:
01 xíc. de chá de farinha de trigo
01 colher de café de fermento em pó
02 colheres de sopa rasas de margarina light
04 colheres de sopa de água
Para o recheio:
04 maçãs descascadas e sem sementes, cortadas em fatias finas
01 colher de café de canela em pó
02 xíc.de chá de água
05 colheres de café de adoçante Stevip
Para a calda:
1 e ½ xíc. de suco de laranja
01 colher de sopa de amido de milho
05 colheres de café de adoçante Stevip
Modo de preparo:
Misture a farinha, o fermento e a margarina até formar uma farofa. Acrescente a água aos poucos e vá misturando levemente, com a ponta dos dedos, até que a massa dê liga. Não amasse demais para ela não ficar dura. Unte uma forma de aro removível e forre-a com a massa deixando-a bem fina. Fure-a várias vezes com o garfo e leve ao forno pré-aquecido e moderado por 15 minutos. Coloque a maçã e a canelaem uma panela com água e leve ao fogo. Deixe ferver até que as frutas amoleçam, mas não desmanchem. Retire do fogo ainda com um pouco de calda, acrescente o adoçante, mexa e coloque sobre a massa já assada. Leve ao fogo uma panela com o suco de laranja e o amido de milho misturados. Mexa até en-grossar. Retire, incorpore o adoçante e espalhe essa calda sobre o recheio de ma-çã.
Rende 12 porções.
Cada porção contém 83,07 kcal

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



MANJAR DE COCO COM CALDA DE MORANGO
Ingredientes:
600 ml de leite desnatado
200 ml de leite de coco light
02 envelopes de gelatina em pó incolor e sem sabor
200 ml de água quente p/dissolver a gelatina
01 colher de sopa de adoçante Stevip para o manjar
200 gramas de morango picado
01 colher de sopa de adoçante Stevip para a calda
Modo de preparo:
Coloque no liquidificador o leite desnatado, o leite de coco light, a gelatina previa-mente dissolvida e fria e o adoçante. Bata bem. Molhe uma fôrma redonda, colo-que o manjar e leve à geladeira para endurecer. Em uma panela ponha os moran-gos picados e o adoçante e deixe cozinhar até formar uma calda. Desenforme o manjar em um prato e sirva com a calda de morango.
Rende 08 porções
Cada porção contém 81 calorias

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


MOUSSE DE MELANCIA

Ingredientes:
1 ½ envelope de gelatina em pó incolor e sem sabor
03 xíc. de chá de suco de melancia – é só bater os pedaços no liquidificador
Suco de 1 limão
12 colheres de café de adoçante Stevip
02 claras batidas em neve
Modo de preparo:
Em um recipiente, misture a gelatina com ½ xíc. de suco de melancia e deixe hidratar por um minuto. Depois, leve-a ao fogo, em banho-maria, até que ela se derreta ou, então, no microondas por 30 segundos. Coloque tudo numa tigela maior e acrescente o restante do suco de melancia, o de limão e o adoçante. Ponha metade dessa mistura numa fôrma molhada e leve à geladeira para endurecer completamente. Deixe a outra metade da mistura no recipiente e leve também à geladeira, mas só até que ela tome a consistência de uma clara de ovo. Quando esse ponto for atingido, acrescente as claras em neve e mexa delicadamente. Jogue esse creme sobre a gelatina endurecida e deixe gelar por mais duas horas. Desenforme e sirva.
Rende 12 porções
Cada porção contém 33 calorias


 

***********************************************************************************************




BOLO DE BANANA
Ingredientes:
03 ovos
01 colher de sopa (rasa) de Adoçante Stevip
03 colheres de sopa de farinha de trigo
01 colher de sopa (rasa) de fermento em pó
04 colheres de sopa de frutose em pó (para caramelar)
02 bananas-nanicas cortadas em rodelas
Canela em pó para polvilhar
Modo de Preparo:
Na batedeira deixe as claras em ponto de neve firme. Acrescente as gemas penei-radas e o adoçante Stevip, batendo mais um pouco. Retire da batedeira, ponha a farinha e o fermento peneirados e mexa. Caramelize com a frutose uma assadeira redondo de 20 cm de diâmetro. No fundo dela arrume as rodelas de banana e despeje a massa por cima. Leve ao forno em temperatura média por aproximada-mente 10 minutos. Desenforme morno em um prato de bolo, polvilhe canela, es-pere esfria e sirva.
Rende 08 porções
Cada porção: 102 calorias


********************************************************************************************


GELADO DE MANGA COM COCO
Ingredientes:
01 xíc. chá de leite condensado diet (receita anterior)
01 xíc. chá de suco de manga sem açúcar
½ xíc. chá de leite desnatado
½ xíc. chá de leite de coco light
01 colher de sopa de coco ralado
01 envelope de gelatina incolor
02 colheres de sopa de água
02 claras em neve
Pedaços de manga e coco ralado para decorar
Hidrate a gelatina com água. Bata todos os ingredientes menos as claras em neve, no liquidificador. Retire, coloque numa tigela e misture as claras delicadamente. Distribua em taças individuais e leve à geladeira. Decore com coco ralado e peda-ços de manga.
Rende 10 porções
Cada porção contém 78 calorias


,HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


                                            ESSAS AGORA SAO RECEITAS   LIGHTS 




BOLO DE MILHO












BISCOITINHOS DE MILHO
Ingrediente:
02 xíc. de farinha de milho
02 xíc. de farinha de trigo
10 col. Sopa (rasa) de margarina light
05 col. Sopa (rasa) de Açúcar Light Líder
02 ovos
01 col. Fermento em pó
Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes e amasse bem. Faça os biscoitinhos. Leve ao forno em assadeira untada por mais ou menos 15 minutos.





MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

PÃO DOCE LIGHT
Ingredientes:
04 xíc. chá farinha de trigo peneirada
02 col.sopa de margarina light
01 ovo
04 col. sopa de Açúca Light Líder
½ xíc. água morna
03 col. sopa de leite em pó desnatado
01 tablete de fermento p/pão (15g)
Modo de preparar:
Em uma vasilha junte o fermento, o leite em pó, a água morna e o Açúcar Light Líder, diluindo-os bem. Acrescente apenas 01 xíc. de farinha de trigo, faça uma massa, tampe a vasilha e deixe crescer por 15 minutos.
Acrescente o restante da farinha, a margarina e o ovo. Amasse bem até obter uma massa homogênea. Coloque o pão em uma forma untada com óleo e polvilhada com farinha de trigo. Pincele com a gema de ovo. Leve para assar em forno pré-aquecido por aproximadamente 40 minutos em temperatura baixa (180º).
Rendimento:
25 fatias (40) com 105 kcal. cada


MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

VENHA NOS FAZER  UMA VISITA   NA CASA  DO DIABETICO  CONHECER NOSSOS PRODUTOS VOCE VAI GOSTAR DAS NOVIDADES

Ingredientes:
01 xíc. de Farinha de Milho
02 xíc. de Farinha de Trigo
½ xíc. de leite desnatado
06 col. sopa de Açúcar Líght Líder
½ xíc. de óleo
02 ovos
01 col sopa de fermento em pó
01 pitada de sal
Cobertura:
02 col. sopa de Achocolatado Light Stevip
02 col. sopa de Açúcar Light Líder
01 col chá de margarina light
03 col. sopa de leite desnatado
Modo de Preparo:
Massa: Em uma vasilha misture bem os ingredientes secos. Acrescente as gemas, o óleo e o leite (morno). Misture bem até obter uma massa homogênea. Acrescente as claras em neve, delicadamente. Coloque em uma forma untada com óleo e polvilhada com farinha. Leve para assar em forno pré-aquecido por 35 a 40 minutos em temperatura baixa (180o).
Retire do forno e regue com a calda, ainda quente.
Calda: Junte todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar.
Rende 14 porções (50g) com 195 kca. cada.


ARROZ DOCE
Ingredientes:
01 xíc. chá de arroz (cru)
02 xíc. chá de água
02 ½ xíc. chá de leite desnatado
04 col.sopa de Açúcar Light Líder
01 gema, em média 04 canelas em casca e 04 cravos da índia
Canela em pó para polvilhar
Modo de Preparo:
Cozinhe o arroz na água. Quando estiver quase seco e cozido coloque o leite com a gema diluída, juntamente com o Açúcar Light Líder, as cascas de canela e os cravos. Deixe cozinhar por aproximadamente mais 20 minutos, mexendo sempre para não grudar. Cuide para que não seque muito. Sirva frio ou morno, polvilhado com canela em pó.
Rende 10 porções (90g) com 98 kcal. cada.


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

                                                       ARROZ   DOCE  ESPECIAL DIFERENTE

ARROZ DOCE COM CAPPUCCINO (ZERO AÇÚCAR)

Ingredientes
1½ litro de leite desnatado
1 xícara (chá) de arroz lavado e escorrido
1 embalagem de Pó Para Preparo de Sobremesa Sabor LEITE CONDENSADO LOWÇUCAR ZERO AÇÚCAR (220g)
2 colheres (sopa) de CAPPUCCINO MAGRO GOURMET (30g)
1 embalagem de creme de leite light (200g)
Modo de Preparo
Prepare o leite condensado seguindo as instruções da embalagem. Reserve. Em um recipiente fundo, coloque o arroz, o leite e deixe descansar por 30 minutos. Em seguida transfira para uma panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo por aproximadamente 50 minutos ou até ficar macio. No final do cozimento a preparação deve estar cremosa. Adicione o leite condensado, o cappuccino, mexa e deixe por aproximadamente 10 minutos ou até que o arroz esteja macio. Em seguida coloque em um refratário e sirva quente ou gelado.
Rendimento
27 porções de 60g
Cada Unidade / porção contém:
Calorias: 87kcal
Carboidratos: 13g
Proteínas: 4,9g
Lipídeos: 1,8g
ARROZ DOCE COM CAPPUCCINO (ZERO AÇÚCAR)



VENHA CONHECER A CASA DO DIABETICO  AQUI  TEM OTIMOS PRODUTOS PRA VOCE

ÓLEO DE COCO


ÓLEO DE COCO FAZ PERDER A BARRIGA ,GORDURA LOCALISADA ABDOMENAL BAÍCHA COLESTEROL






CONHEÇA AS PROPRIEDADES DESSE LIQUIDO E VEJA COMO EMAGRECER E DIMINUIR A GORDURA ABDOMINAL COM QUATRO COLHERES DIÁRRIAS .







PREPARE-SE PARA SE LIVRAR DE VEZ DAQUELES IRRITANTES PNEUZINHOS QUE ENVOLVEM SUA CINTURA . JÁ OUVIU FALAR NO ÓLEO DE COCO ? POIS ESSE PRODUTO, Á VENDA AQUI CASA DO DIABETICO PRODUTOS NATURAIS , VIROU FEBRE NOS ESTADOS UNIDOS DEVIDO AO SEU EFEITO QUASE MILAGROSO NA QUEIMA DE GORDURAS . EM UM ESTUDO REALIZADO POR LA , FICOU CONSTATADO QUE O LIQUIDO EXTRAIDO DO FRUTO DO COQUEIRO PODE DOBRAR O NUMERO DE QUILOS PERDIDOS DURANTE UMA DIETA .







ESSE ÓLEO É MILAGROSO !







NESSA PESQUISA , REALIZADA NA UNIVERSIDADE DE COLUMBIA , O ÒLEO FOI ADICIONADO À MASSA DO MUFFIN ( UM BOLINHO MUITO CONSUMIDO PELOS AMERICANOS ) E SOBRE OS PRATOS DE COMIDA DAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES DOS PARTICIPANTES , QUE ACABARAM EMAGRECENDO BEM MAIS DO QUE O ESPERADO PELOS PRÓPRIOS PESQUISADORES . NA BARRIGA ENTÃO , O RESULTADO FOI INCRÍVEL: SETE VEZES MAIS PERDA DE MEDITAS DO QUE EM UMA DIETA COMUM !







SE VOCÊ TAMBÉM QUER EMAGRECER COM ESSA PODEROSA NOVIDADE , DEVE CONSUMIR DE TRÊS A QUATRO CAPSULAS POR DIA DE ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM . O FRASCO CONTENDO 6O CAPSULAS QUE TAL EXPERIMENTAR HOJE MESMO ?







VENHA A CASA DO DIABETICO AQUI EM FOZ DO IGUAÇU





Óleo de Coco no Globo Repórter

O Globo Repórter, da Rede Globo, exibiu no dia 28 de outubro de 2011 uma matéria sobre alimentos importantes para a saúde do corpo e investigou as novas dietas naturais. O Óleo de Coco foi destaque na recomendação dos especialistas na ajuda para dietas . Conheça o produto que poderá mudar seus hábitos alimentares e de toda sua família.

A descoberta dos benefícios dos alimentos termogênicos

O Óleo de coco extra virgem é um termogênico. Ou seja, um alimento que produz calor e aumenta o gasto calórico, porque é de fácil absorção devido à gordura de coco ser a melhor fonte de triglicérides de cadeia média que não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo, onde estes triglicérides rapidamente se transformam em energia. Na matéria do Glóbo Reporter, a fisioterapeuta Shirlei Ávila toma duas colheres de sopa do Óleo de Coco todos os dias com frutas e verduras. A quantidade é mais que recomendável por médicos e especialistas para apresentar bons resultados.

oleo de coco celebridades