Colágeno

Colágeno
Sua ingestão contribui na manutenção e regeneração dos músculos, da pele, cabelos, unhas e das articulações, retardando o aparecimento de rugas e o envelhecimento precoce. O cran berry é um fruto que contém quantidades significativas de proantocianinas e outros fitonutrientes com potencial de impedir danos oxidativos às células, protegendo o organismo contra doenças cardiovasculares e câncer. Também é utilizado na prevenção de infecção do trato urinário e digestivo, pela propriedade antiadesão de bactérias.

GRANBERRY

CRANBERRY INSTANTÂNEO

Produto enriquecido com vitaminas A,C e D, Colágeno, e zero açúcar.

Segundo estudos, o uso diário de cranberry, ao longo de um ano, pode reduzir em até 35% os casos de infecções urinárias como cistites, contaminação comum por bactérias que atingem mais da metade da população feminina pelo menos uma vez na vida.

Apresenta alto poder antioxidante, contribui para a produção de colágeno e elastina e é rica em vitamina C. Outros estudos afirmam que a antocianina, potente antioxidante presente na cranberry, que contribui no combate aos radicais livres, pode ser um dos fatores que ajudam na prevenção do surgimento de tumores, principalmente do câncer de mama.

A cranberry, pode ser forte aliada no combate ao Mal de Alzheimer, uma vez que é rica em compostos bioativos que protegem contra a degeneração de neurônios, ou seja, protegem as células cerebrais contra danos causados por radicais livres e perda das funções cognitivas.

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO
Combinação de farinhas que beneficiam a saúde ajudando a reduzir o apetite e auxiliando no emagrecimento saudável, atuando principalmente em gorduras abdominais, reduzindo assim as medidas da barriga. AV BRASIL 1497 SALA 6 CENTRO

PEÇA O SEU VOIP/SOLICITE A CONSTRUCAO DE SEU BLOG


PEÇA O SEU VOIP/SOLICITE A CONSTRUCAO DE SEU BLOG

CLICA  AQUI PARA PEDIR O SEU VOIP
SKYPE: silvaconsultoria17
VOIP: 2353274
 CELULAR              45 99171839      

ÓLEO DE COCO


ÓLEO DE COCO FAZ PERDER A BARRIGA ,GORDURA LOCALISADA ABDOMENAL BAÍCHA COLESTEROL






CONHEÇA AS PROPRIEDADES DESSE LIQUIDO E VEJA COMO EMAGRECER E DIMINUIR A GORDURA ABDOMINAL COM QUATRO COLHERES DIÁRRIAS .







PREPARE-SE PARA SE LIVRAR DE VEZ DAQUELES IRRITANTES PNEUZINHOS QUE ENVOLVEM SUA CINTURA . JÁ OUVIU FALAR NO ÓLEO DE COCO ? POIS ESSE PRODUTO, Á VENDA AQUI CASA DO DIABETICO PRODUTOS NATURAIS , VIROU FEBRE NOS ESTADOS UNIDOS DEVIDO AO SEU EFEITO QUASE MILAGROSO NA QUEIMA DE GORDURAS . EM UM ESTUDO REALIZADO POR LA , FICOU CONSTATADO QUE O LIQUIDO EXTRAIDO DO FRUTO DO COQUEIRO PODE DOBRAR O NUMERO DE QUILOS PERDIDOS DURANTE UMA DIETA .







ESSE ÓLEO É MILAGROSO !







NESSA PESQUISA , REALIZADA NA UNIVERSIDADE DE COLUMBIA , O ÒLEO FOI ADICIONADO À MASSA DO MUFFIN ( UM BOLINHO MUITO CONSUMIDO PELOS AMERICANOS ) E SOBRE OS PRATOS DE COMIDA DAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES DOS PARTICIPANTES , QUE ACABARAM EMAGRECENDO BEM MAIS DO QUE O ESPERADO PELOS PRÓPRIOS PESQUISADORES . NA BARRIGA ENTÃO , O RESULTADO FOI INCRÍVEL: SETE VEZES MAIS PERDA DE MEDITAS DO QUE EM UMA DIETA COMUM !







SE VOCÊ TAMBÉM QUER EMAGRECER COM ESSA PODEROSA NOVIDADE , DEVE CONSUMIR DE TRÊS A QUATRO CAPSULAS POR DIA DE ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM . O FRASCO CONTENDO 6O CAPSULAS QUE TAL EXPERIMENTAR HOJE MESMO ?







VENHA A CASA DO DIABETICO AQUI EM FOZ DO IGUAÇU





Óleo de Coco no Globo Repórter

O Globo Repórter, da Rede Globo, exibiu no dia 28 de outubro de 2011 uma matéria sobre alimentos importantes para a saúde do corpo e investigou as novas dietas naturais. O Óleo de Coco foi destaque na recomendação dos especialistas na ajuda para dietas . Conheça o produto que poderá mudar seus hábitos alimentares e de toda sua família.

A descoberta dos benefícios dos alimentos termogênicos

O Óleo de coco extra virgem é um termogênico. Ou seja, um alimento que produz calor e aumenta o gasto calórico, porque é de fácil absorção devido à gordura de coco ser a melhor fonte de triglicérides de cadeia média que não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo, onde estes triglicérides rapidamente se transformam em energia. Na matéria do Glóbo Reporter, a fisioterapeuta Shirlei Ávila toma duas colheres de sopa do Óleo de Coco todos os dias com frutas e verduras. A quantidade é mais que recomendável por médicos e especialistas para apresentar bons resultados.

oleo de coco celebridades