Colágeno

Colágeno
Sua ingestão contribui na manutenção e regeneração dos músculos, da pele, cabelos, unhas e das articulações, retardando o aparecimento de rugas e o envelhecimento precoce. O cran berry é um fruto que contém quantidades significativas de proantocianinas e outros fitonutrientes com potencial de impedir danos oxidativos às células, protegendo o organismo contra doenças cardiovasculares e câncer. Também é utilizado na prevenção de infecção do trato urinário e digestivo, pela propriedade antiadesão de bactérias.

GRANBERRY

CRANBERRY INSTANTÂNEO

Produto enriquecido com vitaminas A,C e D, Colágeno, e zero açúcar.

Segundo estudos, o uso diário de cranberry, ao longo de um ano, pode reduzir em até 35% os casos de infecções urinárias como cistites, contaminação comum por bactérias que atingem mais da metade da população feminina pelo menos uma vez na vida.

Apresenta alto poder antioxidante, contribui para a produção de colágeno e elastina e é rica em vitamina C. Outros estudos afirmam que a antocianina, potente antioxidante presente na cranberry, que contribui no combate aos radicais livres, pode ser um dos fatores que ajudam na prevenção do surgimento de tumores, principalmente do câncer de mama.

A cranberry, pode ser forte aliada no combate ao Mal de Alzheimer, uma vez que é rica em compostos bioativos que protegem contra a degeneração de neurônios, ou seja, protegem as células cerebrais contra danos causados por radicais livres e perda das funções cognitivas.

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO

GOJI BERRY SEU ABDOMINAL COM RESULTADOS MAIS RAPIDO
Combinação de farinhas que beneficiam a saúde ajudando a reduzir o apetite e auxiliando no emagrecimento saudável, atuando principalmente em gorduras abdominais, reduzindo assim as medidas da barriga. AV BRASIL 1497 SALA 6 CENTRO

CHA DE NONI


O QUE E O NONI ?

E UMA PLANTA TROPICAL CHAMADA CIENTIFICAMENTE DE MORINDA CITRIFOLIA, QUE CRESCE ABUNDANTEMENTE NOS SOLOS SAUDÁVEIS DAS ILHAS DO  TAHITI.

CULTIVADO EM SOLO VULCÁNICO ISENTO DE POLUENTES,O NONI É UMA FRUTA COM PROPRIEDADES TERAPÊUTICAS E PREVENTIVAS,QUE AJUDA A ESTIMULAR A PRODUÇAO DE ÓXIDO NÍTRICO, UM ÉSTIMULO ADEQUADO PARA A  SECREÇÃO DO HORMÕNIO DO CRESCIMENTO, FATOR CHAVE PARA EVITAR O ENVELHECIMENTO E ESTIMULAR A MANUTENÇÃO  DA MASSA MUSCULAR E A DENSIDADE ÓSSEA.
É IMPORTANTE DESTACAR QUE O NONI  NÃO É  MEDICAMENTO NEM PRETENDE CURAR DOENÇAS.
É UM CHÁ NATURAL OBTIDO A PARTIR DE UM FRUTO QUE E FONTE DE NUTRIENTES PARA O NOSSO ORGANISMO, O QUE INDIRETAMENTE FAZ COM QUE O PRÓPRIO ORGANISMO SE AUTO-CORRIJA.
ASSIM COMO OS BENEFICIOS DAS FRUTAS E VERDURAS AUXILIAM NO BEM ESTAR DA NOSSA SAÚDE, INCLUSIVE COM CITAÇÃO NO GLOBO REPÓRTER DO MÊS DE JULHO DE 2003.
MAIS DE 50 PAÍSES QUE TEM EXPERIMENTADO-O TORNAM-SE USUÁRIOS SATISFEITOS COM EM MEDIA 78% DE  APROVAÇÃO.


Recentemente, agricultores brasileiros introduziram esta planta na Amazônia e têm obtido excelentes resultados.


 PRINCIPAIS BENIFICIOS:------------------                   ALIVIA OS SEGUINTES SINTOMAS
• INSUFICIÊNCIA RESPIRATORIA                         .ALIVIA DORES
• DIABETES                                                                     REDUZ O COLESTEROL
• ESTRESSE                                                                    MELHORA O DESENPENHO FÍSICO
• LABIRINTITE                                                              AUXILIA NO COMBATE AO TABAGISMO
• PRESSÃO ALTA                                                                 PROPORCIONA CLARIDADE MENTAL
• DEPRESSÃO                                                                IMPOTÊNCIA SEXUAL
• INSÔNIA                                                                                  
• ÚLCERA
GASTRITE

Noni é um suplemento alimentar, não é medicamento. Persistindo os sintomas, o médico deverá ser
consultado.

CASA  DO DIABÉTICO  SEMPRE A MELHOR PROMOÇÃO PARA VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÓLEO DE COCO


ÓLEO DE COCO FAZ PERDER A BARRIGA ,GORDURA LOCALISADA ABDOMENAL BAÍCHA COLESTEROL






CONHEÇA AS PROPRIEDADES DESSE LIQUIDO E VEJA COMO EMAGRECER E DIMINUIR A GORDURA ABDOMINAL COM QUATRO COLHERES DIÁRRIAS .







PREPARE-SE PARA SE LIVRAR DE VEZ DAQUELES IRRITANTES PNEUZINHOS QUE ENVOLVEM SUA CINTURA . JÁ OUVIU FALAR NO ÓLEO DE COCO ? POIS ESSE PRODUTO, Á VENDA AQUI CASA DO DIABETICO PRODUTOS NATURAIS , VIROU FEBRE NOS ESTADOS UNIDOS DEVIDO AO SEU EFEITO QUASE MILAGROSO NA QUEIMA DE GORDURAS . EM UM ESTUDO REALIZADO POR LA , FICOU CONSTATADO QUE O LIQUIDO EXTRAIDO DO FRUTO DO COQUEIRO PODE DOBRAR O NUMERO DE QUILOS PERDIDOS DURANTE UMA DIETA .







ESSE ÓLEO É MILAGROSO !







NESSA PESQUISA , REALIZADA NA UNIVERSIDADE DE COLUMBIA , O ÒLEO FOI ADICIONADO À MASSA DO MUFFIN ( UM BOLINHO MUITO CONSUMIDO PELOS AMERICANOS ) E SOBRE OS PRATOS DE COMIDA DAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES DOS PARTICIPANTES , QUE ACABARAM EMAGRECENDO BEM MAIS DO QUE O ESPERADO PELOS PRÓPRIOS PESQUISADORES . NA BARRIGA ENTÃO , O RESULTADO FOI INCRÍVEL: SETE VEZES MAIS PERDA DE MEDITAS DO QUE EM UMA DIETA COMUM !







SE VOCÊ TAMBÉM QUER EMAGRECER COM ESSA PODEROSA NOVIDADE , DEVE CONSUMIR DE TRÊS A QUATRO CAPSULAS POR DIA DE ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM . O FRASCO CONTENDO 6O CAPSULAS QUE TAL EXPERIMENTAR HOJE MESMO ?







VENHA A CASA DO DIABETICO AQUI EM FOZ DO IGUAÇU





Óleo de Coco no Globo Repórter

O Globo Repórter, da Rede Globo, exibiu no dia 28 de outubro de 2011 uma matéria sobre alimentos importantes para a saúde do corpo e investigou as novas dietas naturais. O Óleo de Coco foi destaque na recomendação dos especialistas na ajuda para dietas . Conheça o produto que poderá mudar seus hábitos alimentares e de toda sua família.

A descoberta dos benefícios dos alimentos termogênicos

O Óleo de coco extra virgem é um termogênico. Ou seja, um alimento que produz calor e aumenta o gasto calórico, porque é de fácil absorção devido à gordura de coco ser a melhor fonte de triglicérides de cadeia média que não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo, onde estes triglicérides rapidamente se transformam em energia. Na matéria do Glóbo Reporter, a fisioterapeuta Shirlei Ávila toma duas colheres de sopa do Óleo de Coco todos os dias com frutas e verduras. A quantidade é mais que recomendável por médicos e especialistas para apresentar bons resultados.

oleo de coco celebridades